Bem-vindos às maravilhas do Aloe Vera! Sou distribuidora autorizada de uma empresa multinacional - Forever Living - que vêm impressionando milhões de pessoas em diversos países por sua capacidade altamente curativa e regenerativa.Criei esta página para divulgar um pouco do meu trabalho e trazer até vocês produtos de beleza e de complementação alimentar que vão revolucionar seu organismo e trazer melhoras surpreendentes à sua saúde.

Confira!!



terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Limpando a Pele



Existem basicamente três tipos de produtos usados para limpar a pele do rosto e corpo: sabonetes em barra, sabonetes líquidos e cremes de limpeza.

 


Na FLP nós temos dois sabonetes líquidos fantásticos!  O Aloe Liquid Soap, para mão, rosto e pescoço é um produto incomparável. Perolado, com pH igual ao da pele e com capacidade de limpeza de um verdadeiro detergente, mas sem machucar a pele.






Mas quero falar mais hoje sobre o Aloe Bath Gelée, nosso gel para banho, um sabonete líquido para o corpo que atua de tantas formas diferentes que nem daria pra falar de tudo aqui.


O principal ingrediente é o Gel de Aloe Vera 100% estabilizado da FLP. Mas não é só isso! Ele contém ainda extratos de ervas selecionadas, elaborados para relaxar e refrescar o corpo.


Em primeiro lugar a própria Aloe que penetra na pele, nutre e hidrata a partir da segunda camada(derme).Isso dá uma sensação de frescor e relaxamento.


O Bath Gelée contém também o extrato de Cavalinha, que é adstringente, cicatrizante e hidratante e o extrato de Clêmatis que estimula a circulação sanguínea, é bactericida, alivia dores no corpo (bom para depois da musculação) e seu odor melhora o humor.


Esse sabonete líquido faz parte obrigatoriamente do nosso cuidado com a celulite porque contém o extrato de Espiréia e de fucus, que estimulam a microcirculação e ajudam a "derreter" a gordura da celulite.


Nos treinamento de pele com Mauro Pennafort (meu gerente) ele  constuma incluir o Bath Gelée nas indicações de TPM, de tanto poder de acalmar e melhorar a aparência da pele que ele possui!


Se você ainda não toma banho com o Bath Gelée, acho bom começar AGORA!



Mauro Pennafort

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Limpeza Intestinal? A Babosa Faz!!!

A maioria dos problemas de saúde é uma consequência de um intestino intoxicado, em decorrência de hábitos alimentares errados, vida sedentária, álcool e fumo.

O intestino é um sistema de descarga, que com a nossa negligência se transforma em uma lixeira, acumulando fezes e trazendo sérias consequências à nossa saúde e ao nosso corpo em geral.

Assista os seguintes vídeos:







O Suco estabilizado do gel de Babosa é excelente para a nossa limpeza intestinal e funcionamento dos demais sistemas de nosso corpo. Ele funciona como um ''detergente.''



Entre inúmeras propriedades da Babosa destacamos:
- ação digestiva, por conter uma grande quantidade de enzimas.
- ação desintoxicante, pois a babosa contém potássio que melhora e estimula o funcionamento do fígado e dos ríns, que são os principais órgãos de desintoxicação de nosso organismo.
- ação nutritiva, por conter mais de 75 nutrientes, 20 minerais, 18 aminoácidos e 12 vitaminas.

Não é remédio! É alimento!
Não produz efeitos colaterais!!!


Boa saúde inicia com boa nutrição!!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Beyoncé toma Suco de Aloe Vera




Ela é espectacular!!
E para ter e manter uma pele linda e saudável como essa só o nosso poderoso Suco de Aloe Vera.

Quando tive conhecimento dessa matéria logo pensei: Preciso publicar no meu blog!!
Confira toda a matéria no link: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1446887-9798,00-BEYONCE+QUER+FRUTAS+AMERICANAS+E+SUCO+DE+ALOE+VERA+EM+SEU+CAMARIM.html


Beijos!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PERNAS LINDA,LISA E HIDRATADA


Varizes

Realmente agora no verão, onde deixamos mais à mostra nossas pernocas as varizes ganham uma atenção a mais.
As causas e o tratamento delas dependem de mulher para mulher, por causa também do histórico familiar.
Na verdade, as varizes acontecem quando o sangue para de passar pelas principais veias e começa a passar pelas veias secundárias com maior fluxo.
Aqui vamos apenas dar uma pincelado para a prevenção contra esse pesadelo de verão.

Um produto bastante eficaz nesse tratamento é o Aloe Heat Lotion formulado com agentes de aquecimento e Aloe Vera, é ideal para massagear as pernas e dessa forma ativa a circulação.


Pernas cansadas?!
Eu sei como é horrível sentir aquelas dores nas pernas, parece que estão queimando não é mesmo?
Depois de um dia inteiro na correria vamos dar aqui um tratamento que irá aliviar bastante essas dores.
O primeiro a fazer sempre é ter sua pele sempre limpa.
Em seguida aplique um gel refrescante sobre a pele, tornozelos e pés.
Para finalizar, faça uma massagem leve com creme Aloe Lotion um excelente hidratante que é indicado para joelhos mal tratados, rachaduras nos pés e pele ressecada.
Dicas!
Se você passa o dia todo sentada ou em pé por muito tempo, dê uma força para seu corpo.
Movimente os pés como se fosse pisar no acelerador do carro.

O vai e vem faz a musculatura da batata da perna se contrair, estimulando assim a circulação. 

Depilação
Tenho certeza que quando você começou a se depilar você ouviu ou da sua mãe, ou da sua amiga que o melhor a se fazer é depilar com qualquer coisa menos com a famosa gilete.
Pois se depilar com a gilete seus pêlos cresceu mais rápidos e mais grossos.
A única coisa que concordo com esse tipo de depilação é que é mais rápida e barata.

Mesmo assim, sou adepta a esse tipo de depilação. Utilizo o Aloe Liquid Soap para limpar e hidratar a pele antes da depilação e além disso ele é  um ótimo produto na prevenção de pêlos encravados.

Espero ter ajudado a todas vocês!!
Beijos'